quinta-feira, 17 de março de 2011



Encontro Anual Juventude Viva 2011 "REAVIVA - Por esta razão, pois, te admoesto que reavives o dom de Deus que há em ti. 2Timóteo 1.6". RE-AVIVA, significa também: Ressuscitar, Restaurar, Recomeçar, Reconstruir e Renovar, pois cremos que esse é um tempo onde Deus está ressuscitando e renovando todas as coisas em nosso meio.

O encontro anual juventude viva''Reaviva 2011 , aconteceu no feriado de carnaval , muitos jovens estavam ali dispostos mesmo a querer mas de Deus. À serem verdadeiramente Reavivados, porque cremos que este é um tempo de mudança onde Deus está renovando , ressuscitando coisas no nosso meio. Ele procura jovens comprometidos com sua palavra, para serem um referencial em Porto Velho , no Brasil  nesta nação. Foi maravilhoso esses dias porque não tem nada  melhor do que está na presença de Deus.
Agradeço ao Ministério Juventude viva que tem sido benção em nossas vidas.
Pr Mauro líder do ministério e a Aline e o Laércio que são líderes também juntamente com o Pr Mauro.
O ministério tem levado a palavra  de Deus aos jovens , nas escola com palestras , as sextas as 19:30 se reunem na praça das 3 caixas D'agua e tem sido uma benção. Que Deus continue abençoando vocês  e que voces possam ser um referencial aonde for que passarem.
 Site : http://juventudeviva.com.br/eajv2011
                      Por: Adriene trajano :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário