sábado, 19 de março de 2011



                                                     Escola adorando 2011 , Valeu a pena :)

 A Escola adorando é uma escola de adoração de treinamento de músicos  e ministros de louvor .Ela ensina você como ser um líder segundo o coração de Deus. E eu tive a oportunidade de ir esse ano, se Deus quiser ano que vem pretendo ir de novo , porque é um investimento na sua vida que com certeza vale a pena. São muitas pessoas de várias cidades , líderes de ministérios, pessoas que realmente vão pra ali com intuito de buscar mas de Deus , aprender mas para passar pro seu ministério. A escola concerteza marcou a minha vida , eu nunca tive uma experiência como essa tão maravilhosa. Deus é fiel em tudo que faz ,e ali ele falou tremendamente ao meu coração e eu sei que valeu a pena. A Escola Adorando é organizada pelo Ministério Asas da Adoração, cujos líderes são Nelson e Christie Tristão.
                                                               Que Deus te abençoe !
               Por : Adriene trajano :)

Um comentário: